Cabo frio, Turismo

Prefeitura faz reunião para rediscutir ordenamento no Boulevard Canal

Representantes das coordenadorias de Ordem Pública, de Posturas e de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade irão reunir-se nesta terça-feira (7) para debater novas estratégias de ordenamento no Boulevard Canal e nas ruas próximas, que concentram um grande número de pessoas, sobretudo, nos fins de semana.

O encontro servirá para debater as formas de ação para coibir irregularidades, especialmente o som alto emitido de estabelecimentos comerciais e de equipamentos instalados em veículos. A Polícia Militar continuará a ser requisitada, pela sua competência específica de combate ao crime, mas por força de decreto estadual, não pode mais apreender veículos. Outra preocupação é quanto ao modo de abordagem ao público, que é constituído por muitos jovens, que se aglomeram para ouvir música alta, obstruindo a via de passagem.

O Boulevard Canal e outras ruas do Centro, como a 13 de Novembro e a Meira Júnior, são alvo de ações frequentes de ordenamento do poder público municipal desde antes da alta temporada. De novembro até hoje, foram realizadas pelo menos dez grandes operações no Canal e nas imediações, mas o coordenador municipal de Ordem Pública, Fábio Carvalho, agentes atuam periodicamente no local, em especial nas sextas-feiras e sábados.

“Essa reunião vai marcar as competências e atribuições de cada um e o que pode ser feito até para evitar migração de um local para o outro. A grande prova que estamos atuando periodicamente é que há um tentativa de migração desse público  para outros lugares”, comentou o coordenador de Ordem Pública.canal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s