Cabo frio, saúde

Tamoios vai ganhar polo administrativo do PasMed

O distrito de Tamoios vai ganhar um polo administrativo do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PasMed). A inauguração acontece na próxima segunda-feira (6). O local vai funcionar  às segundas, quartas e sextas, das 8h às 17h, na sala 11 da subprefeitura, no Shopping UnaPark.

O objetivo é aproximar o órgão do cidadão morador de Tamoios. Serão oferecidos serviços administrativos, como entrega de guias de exames para autorização, retirada de guias de exames após autorização, inclusão de dependentes e adesão ao programa de Assistência Médica, solicitação e retirada de carteirinhas, dentre outros.

Com a inauguração do pólo no segundo distrito, esses servidores não precisarão mais se deslocar até o primeiro distrito para ter acesso aos serviços. Somente a realização dos exames continuará sendo feita na Avenida Henrique Terra, bairro Novo Portinho, Cabo Frio.

O PasMed é um programa ligado ao Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), e tem como objetivo prestar assistência médica aos funcionários da Prefeitura e seus dependentes.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, a inauguração da unidade do PasMed no distrito vai facilitar o acesso aos serviços para o funcionário morador de Tamoios.

“Atualmente muitas pessoas deixam de fazer um exame, por exemplo, por conta da distância. Agora, essas pessoas não precisam mais se deslocar até o primeiro distrito para isso. É um avanço significativo”, explica ela.Pasmed-tamoios-1.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s