Cabo frio, Meio Ambiente

Defesa Civil de Cabo Frio registra 23 ocorrências devido às chuvas

A Defesa Civil de Cabo Frio recebeu 23 ocorrências entre segunda (8) e quarta-feira (10), referentes a queda de árvores, rachaduras em paredes e alagamentos. Desse número, 13 foram de quedas de árvores, principalmente, nos bairros Jardim Esperança, Tangará e Parque Eldorado 3.

De acordo o coordenador da Defesa Civil, Josué Velloso, o volume de chuva no município nas últimas 4 horas foi de 3.2 mm e no período de 24 horas 54.4 mm.  A previsão é de chuva para esta quarta, entre o fim da tarde e início da noite. Em casos de emergência, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.

Por conta dos alagamentos e dificuldade de acesso dos alunos, algumas unidades de ensino, que não funcionaram na terça, retomaram as atividades nesta quarta, como a E. Tio Cotias, (Tangará) e a E.M. Izabel Machado (Jardim Caiçara).  A E.M Leaquim Schuindt (Jardim Esperança) e E.M. Rui Capdeville (Guarani) estão fechadas durante período da manhã para limpeza das salas, mas terão funcionamento normal na parte da tarde. Ainda permanecem sem aulas a E.M Agrisa (Agrisa),  E.M Francisco Franco (Araçá) e E.M Arlete Rosa Castanho (Vila Nova), com previsão de retorno para esta quinta-feira (11).chuva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s