Cabo frio, educação

Transporte escolar de Tamoios beneficia cerca de 3 mil crianças

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (SEME) informa que desde a segunda quinzena de março tem retomado a circulação de ônibus escolares em Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio. Atualmente são 10 ônibus circulando: quatro de propriedade da SEME e seis terceirizados, beneficiando cerca de 3 mil crianças.

O distrito possui 24 unidades escolares atendidas pelo transporte. De acordo com o mapa estatístico de fevereiro são 9.743 alunos em Tamoios, divididos em 406 turmas. Em abril o mapa será atualizado com os dados de março.

Os 10 ônibus que fazem o transporte escolar se dividem nas seguintes rotas do distrito: São Jacinto, Gargoá, Rua das Pacas e os alunos especiais em todo o 2º Distrito. Os ônibus atendem aos turnos da manhã e da tarde.

A Secretaria de Educação ressalta que outros quatro ônibus se encontram em manutenção. Eles estão sob os cuidados da empresa contratada e tão logo estejam em condições, serão, novamente, colocados em circulação para melhor atender aos alunos de Tamoios.

Quando todos estiverem circulando, o distrito terá 14 ônibus fazendo o transporte escolar.onibus3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s