esporte, São Pedro da Aldeia

3ª RODADA DE BASE DO FEST VERÃO AGITA PRAIA DO CENTRO

Os atletas aldeenses do beach soccer de base movimentaram ainda mais as areias da Praia do Centro. Nos jogos da categoria sub-11, o Baleiense venceu o Projeto Gileade pelo o placar de 5 a 2, enquanto o Barcelona levou a melhor contra o Arena DSV, garantindo a vitória por 8 a 1.

Abrindo as disputas pelo sub-13, o Folhinhas ganhou a equipe do Barcelona por 8 a 0. Na partida seguinte, o Praia Linda levou a melhor sobre o Projeto Gileade, anotando 9 a 2. Com o mesmo placar, o Baleiense venceu o Folhinhas. Marcando 12 gols, contra nenhum do Projeto Gileade, os atletas do Vila Naval garantiram mais uma vitória no torneio.

O time sub-15 do Praia Linda também se sagrou vencedor ao marcar 8 gols contra 4 do Vila Naval.  Na disputa entre Barcelona e Baleiense, a equipe da Baleia levou a melhor com o placar de 7 a 5.  O Folhinhas venceu o Só Show em uma disputada acirrada por 6 a 5. Em um jogo de muitos gols, o Audácia levou a melhor sobre o Projeto Gileade ao marcar 11 gols contra 2. Ainda pela terceira rodada, o Projeto Gileade venceu o Baleiense por 9 a 8, enquanto o Vila Naval marcou 6 em partida contra o Folhinhas, que anotou 3 no placar.

Nas últimas partidas do sub-17, o Barcelona venceu o Vila Naval por 4 a 1, enquanto o Audácia garantiu uma vitória apertada contra o Folhinhas por 3 a 2. A equipe do Só Show também saiu vencedora na disputa contra o Projeto Gileade, com o placar de 10 a 8. Já o Baleiense anotou 7 gols contra 2 do Estrelas da Comunidade.futebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s