Armação dos Búzios, Cultura

Prefeitura de Búzios precisa de mais doações para a de decoração de carnaval

A produção da decoração com material reciclado para o carnaval está a todo vapor e a comunidade buziana pode se envolver nessa empreitada ajudando a juntar material reciclável.

O grupo, que faz parte do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Búzios, necessita de muita caixa de papelão grande, CDs e DVDs e garrafas Pet. Quem puder ajudar deve levar o material arrecadado até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (em frente à Praça Santos Dumont, no Centro) ou deixar no CRAS da Rasa e de Cem Braças, e na sede do Centro de Convivência do Idoso.

O sucesso da decoração de Natal carinhosamente criada pela turma do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Rasa, para a Praça do INEFI e Estrada da Usina (Centro), fez crescer a ideia e a vontade de se ver a cidade enfeitada para a comemoração de datas importantes do calendário, e então, sob a orientação da professora Eliane Gonçalves Miguel, os alunos Letícia Silva, Rosimeir Bispo, Renata Costa, Leonice Tavares, Liriz Takaki, Cleusa Neves, Sheila, Douglas Gonçalves, Uriel, Paulo Vitor, Mutilo e John Lenom, vão enfeitar Búzios para a folia.carnaval

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s