Cabo frio, Cultura

Campanha de doação de livros infanto-juvenis começa nesta sexta-feira (8)

Começa nesta sexta-feira (8), a campanha de doação de livros infanto-juvenis promovida pela Secretaria de Cultura. A ação seguirá até o mês de novembro quando o Festival de Literatura Infantil (Flin) acontecerá na cidade. As doações podem ser feitas na Biblioteca Walter Nogueira (Centro), das 9h às 16h de segunda à sexta-feira.

No mesmo dia acontece o evento também produzido pela secretaria, “Encontadores de Histórias”. Marcado para às 15h, o encontro será para aproximar os profissionais em contação de histórias e oficineiros da área para um diálogo sobre os trabalhos. A professora e contadora de histórias Christiane Rothier fará a mediação de uma roda de conversa para esclarecer o que acontecerá com os inscritos.

“Temos 30 vagas disponíveis. Após esse primeiro momento de conhecimento e bate-papo, haverá oficinas capacitadoras para esses profissionais se especializarem mais nas áreas. Esses pequenos cursos vão acontecer no decorrer do ano para que em novembro, no Festival de Literatura Infantil, esses mesmos profissionais possam ministrar oficinas de contação de histórias, bonecos, fantoches, objetos animados, para alunos da rede municipal de Cabo Frio”, contou Luciana Branco, coordenadora de eventos da Secretaria de Cultura.Insta-Cultura-02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s