Cabo frio, Cultura

Carnaval para Todos começa amanhã com oficinas na Vermelho e Branco

Começam nesta quinta-feira (7) as oficinas gratuitas do Carnaval para Todos. Os cursos acontecem até sábado (9) na Quadra da Vermelho e Branco (Rua Antônio Feliciano de Almeida, 219, Passagem) e na Casa da Família do Deficiente (Rua Portugal, 5, Jardim Caiçara) nos horários das 9h às 11h e 14h às 16h.

A oficina de Bonecos Gigantes acontece nesta quinta (7) em ambos os horários na Vermelho e Branco. Já a de Adereços e Máscaras para Carnaval, dias 8 e 9 (sexta-feira e sábado), nos dois horários também, na Casa da Família do Deficiente.

Além das oficinas, no dia 10 (domingo), haverá a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval para Todos 2019 às 19h30 no Boulevard Canal. Com objetivo de colocar a pessoa com deficiência em local de destaque dentro da sociedade, a escolha será feita através de um vídeo sobre o candidato. Os critérios para escolha são: enviar um vídeo de no máximo 2 minutos gravado na horizontal onde os concorrentes demonstrem alegria, desenvoltura e disponibilidade para representar o Carnaval em entrevistas.

O Carnaval para Todos é promovido pela  Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf) e tem apoio da Secretaria de Cultura.carnaval-2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s