Armação dos Búzios, Turismo

Escala de navios no píer do centro gera mídia positiva espontânea para Búzios

Os transatlânticos que aportam em Búzios durante a temporada, que vai até abril deste ano, muito deles no píer municipal, além do já notório aquecimento econômico direto com o pagamento da taxa de desembarque e com o consumo no comércio local, têm também o percentual de retorno da maior parte desses visitantes em outras ocasiões.

Mas a chegada desses navios e seus passageiros à Cidade também gera mídia positiva espontânea, que colabora com a divulgação de Búzios como destino turístico.

Nesta segunda-feira (21) recebemos a equipe de reportagem do SBT, que entrevistou o secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura de Búzios, Cezar Fernandes, além de turistas que desembarcavam para conhecer a cidade. Fizeram imagens do desembarque e mostraram o impacto positivo do píer do centro para a manutenção do turismo no município. 

Recentemente também recebemos reportagens da Record, Intertv (afiliada da Rede Globo), assim como canais de tv a cabo, jornais e revistas. Também blogueiros e youtubers. navios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s