Cultura, São Pedro da Aldeia

VII EXPO FLORES DE HOLAMBRA É ABERTA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Está aberta, até o próximo domingo (20), a VII Expo Flores de Holambra em São Pedro da Aldeia. O evento acontece no pátio da Havan, às margens da Rodovia RJ-140, Km 5, no bairro Campo Redondo. A exposição, organizada pelo Rotary Club com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, está recebendo em média cem visitantes por dia e já se tornou uma tradição na cidade. A mostra fica aberta das 10h às 22h.

 

De acordo com o expositor florista Daniel Manoel, a maioria dos visitantes faz a opção tradicional, escolhendo rosas e orquídeas como opção de compra.

 

“São essas flores as de maior procura em quase todas as nossas exposições, o cliente quase sempre vai na tradição”, explicou.

 

O presidente do Rotary Club, Mauro Andrade, acredita que a procura será maior até domingo, quando se encerra a exposição.

 

“Aos poucos o número de visitantes está aumentando e até o final de semana acreditamos que a procura será maior“, disse.

 

Este ano, a feira conta com 400 metros quadrados de área comum. Entre as espécies, bonsais, orquídeas, rosas, girassóis, samambaias, azaleias e plantas carnívoras, além de árvores frutíferas e suculentas. O evento também traz novidades do setor de floricultura. No local, os clientes também tem a oportunidade de obter informações específicas sobre a durabilidade, cuidado, cultivo e manejo das espécies, com orientações acerca das principais etapas para uma produção sustentável.expo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s