Armação dos Búzios, educação

Matriculas na rede municipal de ensino de Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, informa sobre renovação, transferência ou novas matriculas na rede municipal de ensino.

Ensino Infantil e Fundamental

O cadastro para matrícula nova ou por transferência foi realizado de 18 a 21/12/2018 para Educação Infantil (Pré l e ll) e Ensino Fundamental.  A divulgação será no dia 29/01 e o responsável deverá efetuar a matrícula até o dia 01/02 na Unidade Escolar indicada, com as documentações exigidas. Quem não realizou o cadastro deverá se dirigir a uma unidade escolar do segmento desejado no período de 04 a 08/02.

Creche

O período de cadastro da rede municipal fica permanentemente aberto para creche.  A primeira etapa: cadastro online, através do site: https://egov.buziosdigital.rj.gov.br/ A segunda etapa: entrega de documentação, que sai em boletim oficial, com as informações de data e local para entrega. A terceira etapa: encaminhamento para matrícula deve aguardar a convocação e o responsável deve acompanhar e/ou procurar a Secretaria de Educação para mais informações. A matrícula é concluída após todas as etapas.

Ensino médio

Dia 22 a 25 de janeiro é o período de matrícula e classificação. Dia 29/01 a 01/02 – primeira reclassificação com as vagas remanescentes.

 

_________________________

* Os resultados podem ser obtidos na própria unidade escolar a partir do dia 18/01. Mais informações: Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia – 22) 2623-4393E-mail: gabinete@educabuzios.com.br

 comunicado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s