Cabo frio, Politica

Primeiro dia de inscrições do Projeto Foquinha conta com quase 100 alunos inscritos

O primeiro dia de inscrições abertas do Projeto Foquinha foi movimentado. Quase 100 crianças e adolescentes foram inscritas. As ações são voltadas para temas como orientação de condições do mar, técnicas de salvamento para os jovens. Ao todo, 97 alunos foram inscritos, 73 no primeiro distrito e 24 no segundo.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (27) na sede da Guarda Marítima, que fica no Terminal de Transatlânticos, no bairro da Passagem, das 8 às 17h, e até esta sexta-feira (28) para os alunos do segundo distrito. Em Tamoios as inscrições estão sendo feitas na sala 6 da Subprefeitura, que fica no Shopping UnaPark, bloco B, em Unamar, no mesmo horário. A formatura vai acontecer no dia 1 de fevereiro no Tamoyo Esporte Clube.

Para efetuar a inscrição é preciso levar duas fotos 3×4, cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança/adolescente, cópia da identidade do responsável, comprovante de residência e atestado de saúde.

O Foquinha é voltado para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, que serão divididos em três pelotões: dos 7 a 9 anos (carapicu); dos 10 aos 13 (carapeba) e de 14 aos 17 (tainha). As aulas acontecem entre os dias 7 e 31 de janeiro, das 8h às 10h.  Cada inscrito vai receber um kit composto por boné, short e camisa.

Foquinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s