Arraial do Cabo, saúde

ARRAIAL RECEBE REFORÇO DE LANCHA DO CORPO DE BOMBEIROS

Arraial do Cabo recebeu reforço do Corpo de Bombeiros, na última sexta-feira, dia 07, no sentido de segurança e prevenção em casos como afogamentos e acidentes. Os Bombeiros contam com a parceria da Prefeitura municipal, da Fipac, responsável pela Marina dos Pescadores, e da Secretaria de Saúde, que dá apoio à lancha responsável pelos salvamentos.
Uma equipe com 2 bombeiros vai realizar rondas marítimas diárias com a lancha socorrista, que conta com maca e kit de primeiros socorros, funciona como uma verdadeira “Ambulância do Mar”.
“A estrutura dos Bombeiros, junto com o posto de saúde que já temos instalado na Marina dos Pescadores, nos dá segurança e tranquilidade para receber os turistas durante o verão”, afirmou Neném da Cabocla, presidente da Fipac.
A lancha ficará em Arraial, mas também atenderá cidades vizinhas, como Cabo Frio e Búzios.
O Prefeito, Renatinho Vianna se reuniu com o Coronel Fidalgo, do Batalhão do Corpo de Bombeiros, o Secretário de Governo, Cláudio Bastos e com o Secretário de Saúde, Antônio Carlos de Oliveira, o Kafuru, para conversar sobre as principais demandas de atendimento que ocorrem nessa época do ano, na cidade.
ASCOM PMACambulancia do mar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s