Cabo frio, Cultura

ESCRITORA CABISTA LORENA BRITES É INDICADA A PRÊMIO LITERÁRIO

A escritora cabista Lorena Brites foi indicada ao Prêmio Simone de Beauvoir de Literatura, na categoria de melhor livro pela recém lançada obra “Avesso Reverso” (Ed. Penalux, 2018). A premiação faz parte da Feira Literária Fases e Fatos, uma iniciativa da Editora Comunicação, e que neste ano traz como tema a diversidade, apresentando a pluralidade na escrita e levantando discussões sobre gênero, respeito e igualdade às minorias, entre outras importantes questões da atualidade.

O evento ocorrerá nos dias 08 e 09 de dezembro, no Charitas – Museu e Casa de Cultura José de Dome, Centro de Cabo Frio – RJ. A programação é gratuita e contará ainda com a participação de artistas da Região dos Lagos, entre escritores, músicos, dançarinos e convidados especiais para palestras.

Além de concorrer ao prêmio, a poetisa Lorena Brites, também vai fazer uma sessão de autógrafos do livro Avesso Reverso, no sábado (08/12) a partir das 17h. A votação de Melhor Livro é popular e estará disponível até o dia 07 de dezembro através do site da Feira Literária Fases e Fatos. Acesse o link: encurtador.com.br/mAKL7 e escolha o seu livro preferido.lorena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s