Armação dos Búzios, educação

Mão na Massa levará palestras sobre educação ambiental para as escolas de Búzios

Projeto Mão na Massa irá levar palestras de conscientização e educação ambiental para as escolas e praias de Búzios. No dia 09, as escolas Professora Eliete Mureb de Araujo Goes e Professora Cilea Maria Barreto irão receber as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca, promovendo a iniciativa Seu Lixo Meu. Além disso, todas as escolas da rede receberão palestras educativas sobre coleta e descarte adequado do lixo.

Nos dias 10 e 11 de novembro, as praias de Geribá e Manguinhos irão receber o projeto que incentivará as boas práticas do turismo, além de coleta de lixo, palestras, alongamento e educação ambiental com os moradores e participantes do Rei de Búzios. Além de Bia e Branca, o DJ Jesus Luz irá participar da ação nas praias da península.

 A ideia é transformar o cidadão buziano em um agente de combate a poluição e preparar os moradores para cuidar das praias da cidade. O projeto será em parceria com a Experimente Búzios, a Prefeitura de Armação dos Búzios, a World Adventure Society e a iniciativa Seu Lixo Meu.mao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s