Tá em jogo

Casimiro de Abreu vai em busca do acesso na série B2

No seu segundo ano, o Casimiro vai em busca da parceria perfeita: mandar os jogos em casa com o apoio do torcedor no Estádio Ubyrajara de Almeida Reis, depois de fazer uma campanha invicta da série C do Carioca, tem como missão subir da série B2 para a B1, em 2019 e ir em busca da série A, em 2020. Para o zagueiro Tontom, casimirense, espera um campeonato mais pegado e disputado em 2018:
_ Eu, como casimirense, posso falar melhor que qualquer um. A cidade é pequena, então o nosso trabalho foi de mobilização. Conseguimos ter coisas boas fora de campo, que nos deram estrutura e auxílio para fazer as coisas bem dentro dele. Com os resultados do ano passado, o nosso acesso invicto, as boas atuações coletivas e individuais, a expectativa é de que a torcida siga abraçando a gente. Nosso time é humilde, não tem soberba e vaidade nenhuma. Podem ter certeza de que os 30 jogadores do time correm juntos pelo mesmo objetivo- Ressalta o defensor.
Desde o seu retorno ao profissional, o poetinha quer relembrar 2002, quando venceu a terceirona e subiu pra segundona em 2003. Mas a receita do atleta casimirense ê a humildade:
_ A gente conversa bastante nos bastidores e fala que vai vir do mesmo jeito que no ano passado: quietinho, pelas beiradas, sem vaidade e nem pensando que não iremos perder pra ninguém. Isso pode acontecer com qualquer um. Vamos com calma, pensando jogo após jogo para, no final, alcançar essas duas vagas do acesso – concatena Tontom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s