Cabo frio, esporte

1ª Copa Jovem TV de Futsal abre a competição com partidas disputadas

Teve início nesta quinta-feira a Copa Jovem TV de Futsal adulto, através do Programa Frente a Frente com Flávio Santos. A competição reúne 10 equipes e será disputada na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, todas as terças e quintas-feiras, das 19h15 às 21h30.

WhatsApp Image 2018-04-27 at 12.51.08.jpeg

As dez equipes foram divididas em dois grupos de cinco times. No grupo A: E.M. Edilson Duarte, Galáticos, Amigos da Bola, Magia Pura Futsal e Real PB. No grupo B: Tamoios Futsal, Águia de Cristo, Recanto Futsal, Mais Esportes e Tamoyo. Os dois melhores colocados ao final da primeira fase avançam para as semifinais.

E as duas partidas que abriram a competição foram bastante disputadas. No primeiro jogo da noite, o Galáticos goleou a boa equipe do Edilson Duarte por 4 a 0. Apesar do placar, os donos da casa jogaram bem e tiveram diversas oportunidades de gols. Mais experiente e com jogadores renomados, os Galáticos souberam aproveitar bem as oportunidades e marcaram com Digão, Davizinho, Fabrizio e Marcelo.

WhatsApp Image 2018-04-27 at 12.51.10.jpeg

Já no segundo jogo do dia, Tamoios e Águias de Cristo fizeram uma partida muito disputada e equilibrada e que terminou em igualdade: 1 a 1. Os gol da equipe do Segundo Distrito foi marcado por Danilo, com Douglas igualando para o Águias nos segundos finais do confronto.

Por conta do feriado do dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), os jogos foram transferidos para a segunda-feira (31/04). Completando a primeira rodada, às 19h15, Amigos da Bola x Magia Pura, e às 21h30, Mais Esporte x Recanto das Dunas.

WhatsApp Image 2018-04-27 at 12.51.12.jpeg

– O futsal de Cabo Frio não merecia passar mais um ano sem o Campeonato Adulto. É a modalidade mais praticada na cidade, merece um carinho especial, muitos jogadores de qualidade que estavam parados e agora poderão voltar a jogar. Eu e o Dário resolvemos dar um fim a essa agonia e estamos muito felizes de estar organizando essa competição. Tenho certeza que é apenas o começo. Quero agradecer aos nossos patrocinadores que foram fundamentais para que isso acontecesse e também a direção do Edilson Duarte por ceder a quadra, na pessoa da Diretora Palmira Domingues, que está conosco nessa luta – disse Flávio Santos, apresentador do Programa Frente a Frente e organizador da competição.

WhatsApp Image 2018-04-27 at 12.51.09.jpeg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s