Cultura, São Pedro da Aldeia

Curso gratuito de reaproveitamento de retalhos ainda tem vagas em São Pedro da Aldeia

O curso gratuito de reaproveitamento de retalhos ainda tem vagas disponíveis no Horto Escola Artesanal em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A inscrição para as aulas de artesanato, que tiveram início em março, é feita no próprio local. A duração é de três meses.

Os interessados devem apresentar identidade, CPF e uma foto 3×4 no ato da inscrição. As aulas ocorrem nas segundas, terças e quarta-feiras, nos turnos da manhã e da tarde. Cada aluno deve levar seu próprio material. Os participantes que concluírem o curso receberão certificado.

“A procura dos moradores de São Pedro da Aldeia pelos cursos que oferecemos é grande e o legal é que também recebemos pessoas de outros municípios. A cada três meses, a oficina de artesanato vai inovando e oferecendo outras ações diferenciadas”, comentou Luciane Duá, diretora do Horto.

O horário do curso nas segundas-feira é das 13h30 às 15h, com a Instrutora Eliane Gaspar. Nas terças e quartas, as aulas acontecem das 9h às 11h, com Kátia Rodrigues.

“O curso é também uma nova fonte de renda. Queremos que os alunos saiam daqui capazes de produzir um artesanato bonito”, disse Kátia Rodrigues, uma das instrutoras da oficina.

O Horto Escola Artesanal fica na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, km 107, no bairro Balneário das Conchas.

dsc-0052.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s