Cabo frio, EVENTOS

Horto Municipal receberá mais uma edição da Aldeia Criativa

Este será mais um fim de semana com programação para toda a família no Horto Municipal de Cabo Frio, no bairro Portinho. A feira alternativa  “Aldeia Criativa” acontece neste sábado (17) e domingo (18), das 11h às 18h, reunindo artesanato, atividades recreativas e musicais, paisagismo, moda e gastronomia. O tema desta edição é a Magia do Circo, e oferecerá também oficina de malabaris, com a presença de palhaços e muita diversão associada aos serviços e produtos dos expositores. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento da Cidade e de Turismo. A entrada é gratuita.

O espaço agradável do Horto, com alamedas sombreadas e clima ameno, recuperado e revitalizado pela atual gestão pública, é um convite à visitação. E nos finais de semana ganha tons de alegria com a animação dos eventos culturais e gastronômicos que reúnem pessoas de todas as idades para momentos de diversão, troca de experiências, interação e possibilidade de conhecer profissionais que oferecem produtos artesanais de muita qualidade e diferenciados que já conquistaram a admiração e reconhecimento dos visitantes.

Jovens, adolescentes, adultos e idosos, sozinhos ou em grupos, acompanhados ou não por crianças, têm a oportunidade de passar momentos muito agradáveis na Aldeia Criativa, adquirindo e consumindo cultura, conhecendo e degustando as novidades gastronômicas e, ao mesmo tempo, movimentando a economia e resgatando o trabalho dos artesãos.

imagem (3).jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s