Cabo frio, Politica

Edilan do Celular faz homenagem a Renata Cristiane e Rejane Jorge

O Vereador Edilan do Celular(PRP), escolheu duas mulheres distintas para receber no Dia Internacional da Mulher( 08/03) a Medalha Joelma Fidalgo, A cerimonia de entrega das medalhas aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e tem como finalidade reconhecer mulheres que se destacam em qualquer atividade em Cabo Frio.

“É uma honra poder homenagear essas duas mulheres guerreiras, com notável coragem para enfrentar qualquer desafio de peito aberto, vencendo todas as adversidades que lhes são impostas no dia a dia”, diz Edilan.

A jornalista Renata Cristiane foi convidada a usar a tribuna da Câmara Municipal, para falar sobre o” Dia Internacional da Mulher” e fez brilhante explanação sobre a importância da mulher e qual o ranking atual que ocupa na sociedade.

O Vereador Edilan do Celular destaca a importância que Renata Cristiane e Rejane Jorge tem na sociedade cabo-friense , cada uma com sua peculiaridade marcante de dar voz as mulheres, seja como jornalista ou professora, as duas fazem a diferença numa sociedade cheio de opressões contra as mulheres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s