Cabo frio, EVENTOS

“Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz” faz festa para comemorar a Páscoa

O Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz (CAJEF), está programando fazer a “Festa da Páscoa”, para seus assistidos dia 29 de Março.

O CAJEF atualmente atende 100 crianças com idades entre 3 e 16 anos, com objetivo de promover a cidadania e vivência de valores no bem.

A fundadora do CAJEF Rosa Brandão conta com a colaboração de todos para poder proporcionar aos assistidos uma festa em comemoração a Páscoa.

“Quero fazer uma festa com cachorro quente, refrigerantes, pipocas, se possível bombons e muita animação”. Quem puder contribuir com doações de pães, refrigerantes, extrato de tomate, cebola, tomate, pimentão, salsichas, pipocas, bombons, guardanapos, copos descartáveis, ficarei imensamente grata, diz Rosa”.

O Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz, tem como missão investir no futuro de crianças e adolescentes, oferecendo atividades culturais, artística e esportivas. Com programas sociais que preparam para a entrada, permanência e reinserção no mercado de trabalho, além de potencializar seus talentos, com atividades educativas, esportivas e culturais.

Diariamente oferece café da manhã , oficinas de músicas ( teclado, violão, cavaquinho e percussão), teatro, canto, desenho e reforço escolar , esportes (Taekwondo e jiu-jitsu) e ballet. Almoço e lanche ao final das oficinas.

Os requisitos básicos para os assistidos do Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz é estar estudando na rede pública.

O CAJEF funciona através de doações e fica situado no Bairro Jacaré em Cabo Frio.

Texto: Rosália Moreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s