Tá em jogo

Kaká Mendes e João Carlos focam na vitória diante do Macaé

As duas peças surpresas de Roy tem muito o que fazer domingo (04/03) diante do Macaé esporte, no Correão, as 17:00 a vitória da seletiva serve como termômetro de como a equipe do Alvianil Praiano vem para as partidas fora de casa. O jogo é muito além da parte física, tem a parte psicológica, onde o tricolor praiano precisa ser o dono das ações e dominar a posse de bola contra uma equipe experiente comandada por Josué Teixeira.

Para Kaká Mendes, meia ofensivo de 24 anos, o jogo será de suma importância para manter a Cabofriense na 1ª divisão do estadual:

_ A gente tem um novo desafio. O Macaé já conhecemos da seletiva, joga bem fechado, pois está na nossa frente na classificação. Não vamos enfrentar uma equipe qualquer, mãos encarar um time com muita qualidade e temos que vencer e ter a mesma pegada do que o time foi na seletiva. – relata o camisa 7 da Cabofriense.

Para o atacante João Carlos, atacante de 23 anos feitos no dia 1o de Março, ressalta a importância do jogo em casa e o fator torcida para apoiar o tricolor para a vitória:

_ Vai ser um jogo muito importante para gente. Temos que encarar esse jogo como uma final, com o jogo inteiro entrar ligado e focado nos 3 pontos em casa e dar alegria ao nosso torcedor e voltar a confiança do time na Taça Rio. Vamos trabalhar para isso é conquistar a vitória em casa contra o Macaé- Resume.

Sobre sua postura tática, João aborda sobre o seu posicionamento dentro de campo e sua versatilidade não apenas em fazer gols, mas em sair da área e dar passes para os seus companheiros de time:

_ Eu gosto um pouco de sair da área e buscar a bola e poder ajudar meus companheiros.  Tive a felicidade em ajudar o Abner, Lauro César, Maranhão e o Manga em passes para gols na seletiva, na Taça Guanabara e na Taça Rio continuarei ajudando aos meus parceiros de ataque.Mesmo com o Abner machucado, tem o Lauro, o Manga, o Maranhão além do Pitbull o Watson também tem opções de muita qualidade. A gente conversa muito e busca aprimorar o entrosamento com os colegas e graças a Deus tem dado certo e buscar o melhor jogador posicionado para concluir a gol e ajudar a equipe a conquistar as vitórias. -concatena o camisa 9 do tricolor.

A Cabofriense pega o Macaé domingo as 17:00 horas, no Correão, pela 3a rodada da Taça Rio, a segunda fase do Cariocão 2018.

20180302_171410.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s