Cabo frio, educação

Educação convoca profissionais aptos do concurso de 2009 para escolha da unidade escolar

Após apresentação dos exames médicos admissionais obrigatórios dos candidatos aprovados no Concurso Público para Magistério de 2009, a Secretaria de Educação de Cabo Frio divulga a data para que os novos servidores definam o local de trabalho.

A escolha da lotação acontecerá nos dias 6 e 7 de março, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, localizada à Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, no bairro Jardim Caiçara. Na terça-feira (6), das 9h às 15h, deverão se apresentar os seguintes profissionais, obedecendo o horário previsto na convocação: Docente I – Educação Infantil, Docente II (Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, além de Orientador Educacional e Supervisor Escolar. Já na quarta (7), às 9h, os professores do Ensino Fundamental (Docente I) e de Educação Física (Docente II) se apresentarão.

Em fevereiro os profissionais apresentaram os exames médicos admissionais. O não comparecimento para entrega dos exames implicou na desclassificação do certame. O cronograma com o dia e horário de apresentação está disponível em https://goo.gl/4yHFWo.

imagem (14).jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s